Zona Norte terá agência do Bradesco em 20 dias

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, o prefeito Jesus Abi Chedid recebeu em seu gabinete representantes do Bradesco, a fim de negociar os empréstimo consignados aos servidores municipais, além da instalação da agência do banco na Zona Norte.

Segundo informações da Divisão de Imprensa da Prefeitura, em vinte dias a população contará com a instalação da agência do banco Bradesco, na qual o banco investiu 400 mil para melhor atender o público. O local é anexo ao supermercado Mendonça e os caixas eletrônicos funcionarão diariamente até as 20h.

Ainda de acordo com dados da Prefeitura, a partir de amanhã, dia 20,  os servidores poderão realizar empréstimo consignado com taxa de juros a 1,80% ao mês, entre 1 a 24 meses, e 1,79% de 25 a 96 meses. Antes a taxa era de 2,17% para somente 12 meses.

O acordo que fechamos hoje é muito importante para os servidores municipais, reduzimos a taxa de juros de empréstimo consignado ao funcionalismo. Agora a população da zona norte passará a contar com uma agência Bradesco depois de meses negociando, nós conquistamos este pleito para fortalecer a economia da região” disse o prefeito.

Representando o Bradesco estiveram presentes na reunião  Antônio Piovesan, diretor regional, João de Souza, gerente regional e Fernando Tenório, executivo do poder público. O gerente-geral de Bragança Paulista, Andrelino Mendonça, também participou do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *