Zona Norte terá trio elétrico e banda durante o Carnaval 2019 de Bragança

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou mais uma novidade para o Carnaval 2019 de Bragança Paulista. A Zona Norte terá trio elétrico e banda durante os festejos de momo.

A programação do Carnaval 2019 está disponível no link: https://bragancaempauta.com.br/programacao-do-carnaval-2019-em-braganca-paulista/ 

A ideia é garantir diversão também para os 60 mil habitantes desta região da cidade. Por isto um trio elétrico com a Banda Vexame irá tocar sambas e marchinhas de carnaval. A programação acontece em três bairros diferentes: Henedina, Fraternidade e Parque dos Estados.

Programação  Carna Zona Norte

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  no sábado, 2 , acontece o CarnaHenedina. O evento será realizado na Rua Enzo Dínamo Rossi, no Henedina Corte e a Banda Vexame promete agitar o público.

Já no domingo, 3, a festa acontece no Jardim Fraternidade. O CarnaFratê será realizado na Rua Ernesto Vaz de Lima.

Para finalizar, na terça-feira de Carnaval, 5, acontece o já prestigiado CarnaParque, na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, no Parque dos Estados. Assim como os outros dias, a Banda Vexame promete garantir a diversão.

Todos os eventos, aliás, acontecem das 15h às 18h. Além de trio elétrico e banda, em todos os eventos haverá  banheiros químicos,  apoio da Guarda Civil Municipal, bem como de seguranças particulares.

Para saber mais detalhes sobre a programação do Carnaval 2019 em Bragança Paulista, Atibaia ou região é só acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/eventos-braganca/carnaval/. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *