4 candidatos buscam comandar Prefeitura de Joanópolis

4 candidatos buscam comandar Prefeitura de Joanópolis

O município de Joanópolis está localizado na Região Bragantina, a aproximadamente 40 quilômetros de Bragança Paulista.

Joanópolis possui 4 candidatos à Prefeitura nas Eleições 2024, que ocorrerão no próximo dia 6 de outubro.

Por ordem numérica de seus partidos, os candidatos são:

  • Cristiano da Ema, do Republicanos. Que tem como candidato a vice Nhô Romano, do PRD. Eles pertencem a coligação “Rumo Novo Com a Força do Povo”, composta pelos partidos Republicanos, PP e PRD.
  • Geiza do Carneiro, do PL. Que tem como candidata a vice Professora e Advogada Suzy Montalvão, também do PL. Elas compõem uma “chapa pura”, ou seja, com candidata a prefeita e vice da mesma sigla, sem coligações.
  • Mauro Garcia, do União Brasil. Que tem como candidato a vice Li Bragion, do MDB. Eles pertencem a coligação “Compromisso como a Honestidade, Juntos pela Experiência”, composta pelos partidos MDB e União Brasil.
  • Adauto Oliveira, do PSD. Que tem como candidato a vice Fernando Hilario, do PSB. Eles pertencem a coligação “Continuar É Preciso”, composta pelos partidos PSD, PSB, PDT e Federação PT/PC do B/PV.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, Joanópolis possui 9.422 eleitores.

Aliás, consta no site do TSE, que todas as candidaturas foram deferidas pelo juiz Cléverson de Araújo, da 92ª Zona Eleitoral.

OS CANDIDATOS 

Cristiano da Ema foi candidato a vereador em 2012 e foi eleito. No entanto, em 2020 foi candidato a vice-prefeito, sem êxito. E agora em 2024 é candidato a prefeito.

Geiza do Carneiro foi candidata a vereadora em 2020 e foi eleita. Agora é candidata a prefeita.

Mauro Garcia, está em sua 6ª disputa eleitoral. Em 2004 foi eleito vereador. Na sequência, em 2008 e 2012 disputou a Prefeitura e perdeu. Em 2016 novamente foi candidato a prefeito e venceu. Mas em 2020, perdeu novamente na sua reeleição. Além disso, agora em 2024 tenta voltar ao comando do município.

Adauto Oliveira disputou a Prefeitura em 2012 e 2016, sem êxito. Por fim, em 2020 foi eleito prefeito e agora tenta a reeleição.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *