Segunda vítima de explosão em Piracaia é transferida para o HUSF
Foi transferida para o Hospital Universitário São Francisco de Bragança Paulista, a segunda vítima de uma explosão em uma padaria ocorrida em Piracaia, na manhã desta segunda-feira (8). Trata-se de uma funcionária do estabelecimento.
Mais cedo, o padeiro, que sofreu ferimentos graves, também foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Santa Casa de Piracaia para o HUSF.
Conforme apurado pelo Em Pauta, os dois pacientes encontram-se no pronto-socorro do hospital.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A EXPLOSÃO
O caso aconteceu na Padoka, padaria e confeitaria, localizada na Rua Jan Antonin Bata, no centro de Piracaia. A suspeita é que um vazamento de gás causou a explosão. O Corpo de Bombeiros de Atibaia compareceu no local com 1 viatura e 3 bombeiros.
Outras duas pessoas que estavam na padaria não sofreram ferimentos.
No período da tarde, o local foi vistoriado pela Defesa Civil de Piracaia e pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo) e constatou-se que não houve abalo de sua estrutura. Na mesma construção também funciona uma Clínica Popular, uma escola de idiomas e um escritório de advocacia. A documentação do estabelecimento estava regular.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter