Acusado de matar paraguaio na cidade de Tuiuti é preso

Acusado de matar paraguaio na cidade de Tuiuti é preso

A Polícia Militar prendeu neste sábado (5) Cícero Augusto da Silva, de 38 anos. Ele é acusado de cometer um homicídio na noite de quinta-feira (3), na cidade de Tuiuti.

O crime aconteceu em uma fazenda no bairro do Lima Rico. Policiais Civis foram até ao local, onde apuraram que a vítima Reinaldo Ortega Insaurralde, de nacionalidade paraguaia, tinha sido esfaqueado por um conhecido, com quem morava em uma casa na fazenda, há cerca de dois meses.

 

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Tanto a vítima quanto o acusado vieram de Mato Grosso do Sul e estavam prestando serviços braçais na fazenda. Após o crime o acusado fugiu, dizendo antes disto para outros funcionários da fazenda que tinha acabado de matar Reinaldo.

Testemunhas relataram para a polícia que os dois já tinham desentendimentos anteriores. O caso foi registrado na delegacia, no dia do crime e o suspeito não foi localizado na data. Neste sábado, no entanto, por volta das 8h50 populares acionaram a Polícia Militar relatando que o acusado estaria escondido em uma fazenda.

Os policiais entraram em contato com o acusado por telefone e pediram que ele se entregasse. Inicialmente, Cícero disse que se entregaria com seus advogados, em 72 horas. Após alguns minutos, foi convencido que o melhor era mesmo se entregar naquele momento. Ele então contou onde estava e foi detido.

Foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança e permaneceu a disposição da Justiça. Cícero confessou que tinha bebido e alegou que após de desentender com a vítima, matou Reinaldo porque o mesmo lhe jogou um banco de madeira.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *