Adolescente é flagrado vendendo drogas na Penha
Na tarde de segunda-feira (21) a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) flagrou um adolescente de 17 anos, no momento em que ele realizava comércio de drogas. O caso ocorreu no bairro da Penha, em Bragança Paulista.
De acordo com o o boletim de ocorrência, policiais civis estavam em investigação na Avenida Nossa Senhora da Penha e ficaram monitorando à distância, observando quando um indivíduo se aproximou de um rapaz que ali se encontrava, lhe entregou dinheiro após rápida conversa e recebeu algo em troca.
Ainda segundo o registro policial, após essa negociação, o rapaz que estava parado na rua, adentrou no galpão de uma empresa abandonada e retornou algum tempo depois.
Os investigadores então fizeram a abordagem, constatando se tratar de adolescente e com ele encontraram R$ 36,00 em notas trocadas. Questionado sobre sua ida ao galpão, o adolescente confessou que estava armazenando entorpecentes naquela fábrica.
Neste local os policiais encontraram 19 porções de maconha, 83 papelotes de cocaína, 54 pedras de crack e 4 porções de haxixe.
Na sede da DISE ele foi apreendido por tráfico de drogas. Consta na ocorrência que ele confessou que estava vendendo drogas naquele local e que ganhava R$ 60,00 por dia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky