Autor de atropelamento fatal no Toró é identificado

Autor de atropelamento fatal no Toró é identificado

A Polícia Civil de Bragança Paulista identificou o condutor de um veículo Corsa envolvido em um atropelamento que tirou a vida de um homem de 37 anos no primeiro dia de 2025.

O atropelamento ocorreu no período da tarde do dia 1, no bairro do Toró. A vítima estava sentada junto ao meio-fio na Rua Capitão Júlio Gonçalves da Silva e foi atingida pelo carro, que a atropelou. Depois, o condutor fugiu do local do acidente.

A Central de Polícia Judiciária (CPJ) passou a investigar o crime de trânsito e, com a ajuda de imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais dos arredores do local do acidente, foi possível identificar a placa do veículo Corsa, de cor verde.

Com isso, os policiais identificaram a proprietária do carro, que relatou que, naquela tarde, seu marido de 29 anos usou o veículo para ir até o bairro do Toró, onde foi visitar uma tia. Ela disse ainda que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. A mulher relatou também que o marido chegou em casa com a roda do carro amassada, como se tivesse batido contra a guia da calçada. Mas não disse nada sobre ter se envolvido em um acidente de trânsito.

CONDUTOR PRESTA DEPOIMENTO E É LIBERADO

Na delegacia, o condutor apresentou sua versão sobre os fatos, e um inquérito policial foi instaurado para a devida apuração dos fatos. Portanto, ele foi liberado, e o veículo apreendido para ser submetido a perícia.

De acordo com a Polícia Civil, ele responderá pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Caso seja indiciado e condenado, a pena para este crime é detenção de 2 a 4 anos.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *