Bragantinas decidem hoje final da Copa Paulista, em Araraquara
Neste sábado (11), às 16h, as mulheres do Red Bull Bragantino enfrentam a equipe da Ferroviária, pela final da Copa Paulista, em jogo fora de casa.
O jogo de ida, que ocorreu no no Estádio Gabriel Marques, em Santana de Parnaíba, onde as Bragantinas estão mandando seus jogos, terminou em 1 a 1. Com isso a equipe que vencer o duelo de volta na Arena da Fonte Luminosa será a campeã da Copa Paulista. Em caso de um novo empate haverá pênaltis. A partida terá transmissão do canal Futebol Paulista, no YouTube.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O treinador Humberto Simão falou sobre o que espera da sua primeira final comandando o Braga. “As expectativas são as melhores. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos. A Ferroviária é um grande time, muito forte no campo delas. Mas acredito que o primeiro jogo mostrou a nossa força, a nossa capacidade. E nós viemos para cá com a mesma proposta de controlar o jogo, comandar as ações, independentemente de jogar fora de casa. Nossa proposta não muda. Tivemos uma infelicidade de tomar um gol no final do primeiro jogo, já nos acréscimos. Mas estamos bem confiantes de sair daqui com título”, disse.
No duelo da última semana, pela ida da final, foi Thayslane que anotou o gol do Massa Bruta. E ela destacou o trabalho feito ao longo da semana para conquistar o troféu. “A preparação foi bem intensa. Fizemos os ajustes para corrigir os erros que cometemos no primeiro jogo. E o clima no elenco está bem leve, um sentimento muito bom. Que possamos fazer o nosso jogo, colocar em campo tudo o que treinamos, impor nosso estilo”, disse a camisa 23.
A atacante marcou cinco gols e deu duas assistências em seus seis primeiros jogos com a camisa do Massa Bruta.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter