Bragantino vence e enfrenta Santos de Caixinha e Neymar

Bragantino vence e enfrenta Santos de Caixinha e Neymar

 

O Red Bull Bragantino venceu a Ponte Preta neste domingo (23) por 2 a 0. E, com isto, avançou para as quartas de final do Campeonato Paulista. Na próxima fase a equipe de Bragança Paulista enfrenta o Santos do técnico Pedro Caixinha e de Neymar.

O Bragantino marcou logo no primeiro minuto do jogo. Após um cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pitta que recuou para Jhon Jhon estufar a rede. Já o segundo do Massa Bruta saiu ainda no primeiro tempo também de bola parada. Aos 26 minutos, Vinicinho recebeu na área e foi derrubado por Saimon. O árbitro marcou pênalti. Lucas Evangelista bateu e marcou.

E com esse 2 a 0, a equipe garantiu a classificação.


TIME

O Red Bull Bragantino utilizou os seguintes jogadores nesta partida: Cleiton; Eduardo, Pedro Henrique, Guzmán, Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Matheus Fernandes (Éric Ramires), Lucas Evangelista,  Jhon Jhon, Vinicinho (Fernando), Nacho Laquintana (Gustavinho) e Pitta (Thiago Borbas). Técnico: Fernando Seabra.

PRÓXIMA RODADA

Com o resultado, o Braga termina a 1ª fase da competição na 2ª posição do Grupo B, com 17 pontos em 12 jogos. O líder do grupo é o Santos, com 18 pontos.

As equipes que não se enfrentaram na primeira fase por estarem no mesmo grupo, jogam no final de semana pelas quartas de final. Este será o primeiro reencontro da equipe com o técnico Pedro Caixinha que deixou o clube no finalzinho da temporada passada quando o Red Bull Bragantino estava a beira do rebaixamento do Brasileirão.

O dia, local e horário da partida deve ser anunciado nos próximos dias. Como o Santos terminou na liderança do grupo, o mando é do Peixe que devido ao efeito Neymar pode ser que mande o jogo na capital paulista e não na Vila Belmiro.

 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *