Com COVID-19, prefeito de Mairiporã tem parada cardíaca e está em estado grave
O prefeito de Mairiporã, Antonio Aiacyda, sofreu uma parada cardíaca na véspera de Natal e isto agravou ainda mais o seu quadro de saúde.
Em nota divulgada pela família neste domingo, 27, a informação é que a sua situação é muito sensível.
Aiacyda que termina seu terceiro mandato como prefeito de Mairiporã no dia 31 de dezembro, foi diagnosticado com COVID-19, no dia 28 de novembro.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Ele recebeu os primeiros cuidados e tratamentos em sua casa, mas no dia 12 de dezembro teve que ser internado. Ele está na UTI do AMHA, em Atibaia.
Na nota publicada nas redes sociais, a família ressalta que não procede a informação de que o prefeito teve morte cerebral, seu quadro de saúde, no entanto, se agravou ainda mais por conta da parada cardíaca.
“Continuamos esperançosos e acreditando em Deus e Nossa Senhora Aparecida. Agradecemos pelas orações e inúmeras mensagens de carinho. Pedimos a todos que continuem a orar para o nosso Prefeito Aiacyda”, diz a nota.
No boletim divulgado no dia 22 de dezembro, Mairiporã registrava 2.546 casos confirmados de COVID-19, bem como 2.309 em investigação. A taxa de ocupação de UTIs é de 100% e o município registra 87 mortes desde o início da pandemia.
INFORME-SE
INFORME-SE
Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta