Com Hurtado improvisado no gol, Bragantino perde de 2 a 0 para Ituano

Com Hurtado improvisado no gol, Bragantino perde de 2 a 0 para Ituano

O Red Bull Bragantino perdeu de 2 a 0 para Ituano na noite de domingo (13). A equipe teve dois jogadores expulsos na partida. Guilherme foi expulso aos 41 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0.

O técnico Maurício Barbieri não concordou com a expulsão e criticou a arbitragem após a partida.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Mesmo com um jogador a menos em campo, vale ressaltar que o Bragantino conseguiu segurar o placar até os 29 minutos do segundo tempo quando Roberto cruzou rasteiro e Gabriel Barros desviou de primeira, marcando o primeiro gol da partida.

Diante da expulsão no primeiro tempo e da derrota de 1 a 0, o técnico Maurício Barbieri fez todas as mudanças que podia na equipe. Ele só não contava que aos 36 minutos do segundo tempo o goleiro Cleiton também fosse expulso.

Cleiton tocou a bola com a mão fora da área e como a regra é claro, o juiz o expulsou. O Braga não podia colocar outro goleiro em campo pois as três substituições já tinham sido realizadas e foi então que o atacante Jan Hurtado  assumiu a posição.

Três minutos depois, o Ituano aproveitou a oportunidade. Mário Sérgio foi até a linha de fundo e cruzou para Gabriel Barros desviar de cabeça, marcando o segundo dele no jogo.

“Até a expulsão (do Guilherme) a gente estava fazendo um bom jogo, criando as oportunidades. Eles também tinham chegado em alguns momentos. Depois da expulsão a gente se desestabilizou, mas no começo do segundo tempo  voltou tendo as melhores oportunidades. Eles tinham o domínio do jogo, mas não conseguiam criar boas chances até que eles fizeram o primeiro gol. Depois da expulsão do Cleiton, não tinha mais nada a ser feito”, disse o técnico Maurício Barbieri.

BRAGA X PALMEIRAS

O Red Bull Bragantino tem uma semana completa para treinar para a próxima partida. A equipe só volta a campo no domingo (20) contra o Palmeiras. O duelo acontece a partir das 16h, em Bragança Paulista.

O técnico Maurício Barbieri não adiantou se escalará a equipe com força total  ou se poupará os atletas para as quartas de final. Mas além das condições físicas dos jogadores e do esquema tático, o treinador adiantou que deverá levar em conta na hora da escolha a escalação da arbitragem. O Bragantino tem jogadores pendurados e Barbieri não quer perdê-los para a fase de mata mata.

“Eu vou esperar sair a escala da arbitragem para saber quem vai jogar contra o Palmeiras”, disse.  Barbieri adotou essa postura porque não achou justa na noite de ontem a expulsão de Guilherme e durante a coletiva fez críticas a arbitragem.

O Bragantino é líder isolado do grupo D, com 19 pontos e aguarda os próximos resultados de Santos e Santo André para saber quem receberá em Bragança Paulista para as quartas de final da competição. O Santo André tem 12 pontos e enfrenta também no domingo (20), às 16h a Inter de Limeira. Já o Santos, tem 10 pontos, porém, tem mais dois jogos pela frente e pode ultrapassar o Santo André. O time da Vila Belmiro enfrenta na quarta-feira (16), às 19h, a Ferroviária e no domingo (20), às 16h o Água Santa.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰  Saiba tudo sobre o 
Red Bull Bragantino
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *