Corpo carbonizado e com sinais de tortura é encontrado
Na manhã de segunda-feira, 28, por volta das 12h, o proprietário de um sítio localizado na Estrada Rodolpho Polidori, em Atibaia, encontrou um corpo, ainda não identificado, carbonizado e com aparentes sinais de tortura.
O dono do sítio localizou o corpo, quando se dirigia até uma plantação de milho. Diante da cena que encontrou, imediatamente acionou a polícia.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O cadáver, em estado de putrefação, segundo a polícia aparenta ser do sexo masculino e no dia do crime, provavelmente usava camisa ou camiseta vermelha, que foi praticamente toda queimada.
A vítima, segundo a polícia estava com os pulsos amarrados e com os joelhos no chão e o corpo para frente. Nas proximidades haviam hastes de bambu, que a polícia acredita que tenham sido usadas para prática de tortura.
Um par de chinelos do tipo “Havaianas”, branco, um moleton preto e algumas outras peças de roupas, não identificáveis foram apreendidos pela perícia, assim como um cordão, encontrado na estrada, que era similar ao usado para prender o pulso da vítima.
MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta