DISE prende responsável por armazenamento de droga no CDHU

Durante inquérito policial, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista identificou quem seria o responsável por armazenar entorpecentes do tráfico realizado no bairro do CDHU, em Bragança Paulista.
Nas primeiras horas de terça-feira (1), equipes da DISE se dirigiram a um bloco de apartamentos localizado na Rua José Del Roio para cumprir o mandado de busca domiciliar.
Assim que chegaram ao local, os policiais foram atendidos pelo investigado de 40 anos e por sua mãe. De pronto, ele confirmou que havia entorpecentes no apartamento e indicou onde estavam escondidos, em seu quarto.
Em um guarda-roupa, foi encontrado um pacote contendo 400 gramas de cocaína. Consta no boletim de ocorrência que ele guardava essa droga para terceiros e, em troca, recebia porções de cocaína para uso pessoal.
Na sede da DISE, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e permaneceu preso.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky