DISE realiza flagrante de tráfico no mesmo local em dias seguidos

DISE realiza flagrante de tráfico no mesmo local em dias seguidos

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Bragança Paulista realizou o 2º flagrante de tráfico de drogas, em um mesmo complexo comercial, localizado na Rua Dr. Freitas, no bairro do Matadouro.

No dia 18, o proprietário de uma adega, de 35 anos, havia sido preso com porções de haxixe, comprimidos de ecstasy e maconha.

Um dia depois, no dia 19, quem foi preso no mesmo conjunto de lojas foi o dono de uma loja de roupas, de 31 anos. No estabelecimento comercial e também em sua residência foram apreendidos 19 comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe e três sacos contendo 95 gramas de maconha.

A PRISÃO

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais se dirigiram ao estabelecimento comercial e foram atendidos pelo dono da loja, que foi abordado. Neste momento, foram encontrados dentro de sua mochila os comprimidos de ecstasy. Segundo o acusado, tais comprimidos seriam destinados ao seu consumo.

Além disso, quando questionado se possuía mais drogas em sua residência, ele disse que tinha mais uma porção de maconha. Logo depois uma vistoria foi realizada na casa, onde ele apresentou as demais drogas. Contudo, não era apenas uma porção, e sim três sacos plásticos contendo maconha, uma porção de haxixe e outros quatro comprimidos de ecstasy. Além de uma balança de precisão usada comumente para fracionar entorpecentes destinados à comercialização.

Novamente o homem alegou que todas as drogas eram para seu consumo pessoal. Dessa forma, na sede da DISE ele foi autuado em flagrante por tráfico, por, de acordo com o delegado, possuir denúncia anterior, grande quantidade e variedade de porções de entorpecentes e o encontro de uma balança de precisão. Portanto, foi encaminhado ao sistema prisional e posterior audiência de custódia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *