Dois bandidos beneficiados com ‘saidinha de Natal’ são presos por roubo

Dois bandidos beneficiados com ‘saidinha de Natal’ são presos por roubo

Dois bandidos beneficiados com a ‘saidinha de Natal’ foram presos por roubo na cidade de Pedra Bela. O caso aconteceu por volta de 20h20 de sexta-feira (22). Eles chegaram a amarrar e torturar vítimas.

Policiais Militares de Pinhalzinho se encontravam em serviço, quando foram alertados via rádio sobre um roubo a estabelecimento comercial em andamento na cidade de Pedra Bela. Junto com policiais daquela cidade eles identificaram o local onde estava acontecendo o roubo e cercaram o local pela frente e pelos fundos do estabelecimento.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os policiais avistaram então dois suspeitos um de 28 e outro de 39 anos, no quintal do estabelecimento carregando uma televisão e um monitor de vídeo em direção a um veículo cinza que ali estava estacionado e os detiveram

Com os criminosos, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, com numeração raspada. Os policiais apuraram então que os bandidos tinham saído da cadeia exatamente naquele dia, beneficiados com a saidinha de final de ano.

O estabelecimento comercial estava todo revirado e não havia ninguém ali. Os policiais realizaram buscas na casa nos fundos e localizaram quatro vítimas em um dos quartos, todas amarradas com fitas nos punhos e pés. O proprietário do estabelecimento relatou ter sido torturado física e psicologicamente pelos ladrões.

Dentro do carro havia diversos objetos roubados como carnes, bebidas, centenas de garradas de bebidas, dinheiro e peças de roupa. O veículo pertencia a uma das vítimas, cliente do estabelecimento.

Diante dos fatos, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo e apresentados em audiência de custódia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *