Edmir Chedid e João Carlos votam sem a presença da imprensa
Até às 17h deste domingo (6), a população vai às urnas para escolher novos prefeitos e vereadores e, em Bragança Paulista, dois candidatos, preferiam votar sem os veículos de comunicação da cidade.
Vale ressaltar, que as campanhas foram questionadas anteriormente pela imprensa dos horários que votariam Edmir e João Carlos, mas não obtiveram retorno.
João Carlos Carvalho (Solidariedade), que teve a candidatura indeferida enviou para a redação, uma foto de que já havia votado na Escola Estadual José Guilherme, no Lavapés. Em suas redes sociais ele postou que votou por volta das 8h40.
Já o candidato Edmir Chedid (União Brasil), que durante a campanha também optou por não comparecer em debates, reuniões com entidades de classe e em entrevistas, também não avisou o horário que votaria. O candidato que em outras eleições votava na FESB teve sua seção transferida para a Escola Estadual Cásper Líbero.
Por volta das 14h20 ele postou uma foto nas redes sociais ao lado da candidata a vice Gi Borboleta com a mensagem “Dever cumprido, amigos. Exerça o seu poder de voto”.
Desde a fundação do Em Pauta, esta é a primeira vez que candidatos optaram por votar sem a cobertura da mídia.
José de Lima (PSD) e Tânia Clemente (PSOL) votaram respectivamente por volta das 10h e das 12h na Escola Municipal Dr. José Tibiriçá. Já o candidato César Alves, que também está com a candidatura indeferida, votou no Colégio Adventista, por volta das 14h. Todos disseram que devem acompanhar a apuração ao lado da família e amigos.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky