Embriagado é preso após fugir de local de acidente em Bragança
Um homem, de 49 anos, foi preso na noite de quarta-feira (1), acusado de dirigir embriagado, provocar um acidente e fugir do local. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso aconteceu na Rua Antonio Ribeiro, no Bairro Cidade Planejada II, em Bragança Paulista.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local os policiais apuraram que o condutor do veículo Ford/Versailles, azul, se chocou contra a traseira do veículo GM/Prisma, vermelho, que estava devidamente estacionado. Em seguida, o motorista do Versailles fugiu.
O proprietário do Prisma o seguiu até a Rua Agostinho Rosa. Foi quando, o motorista o Versailles não conseguiu mais dirigir, devido ao seu estado de embriaguez e parou o carro.
Os policiais o abordaram e perceberam que além de hálito etílico ele tinha fala pastosa, olhos vermelhos e apresentava confusão mental. O homem de 49 anos confirmou que tinha tomado algumas cervejas.
Além de ter bebido, os policias apuraram que o homem não era legalmente habilitado e que o documento do veículo estava vencido desde 2021, sendo o mesmo recolhido ao guincho.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e falta de habilitação e apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter