Ex tenta agredir mulher e bebê com facão em Bragança Paulista

Ex tenta agredir mulher e bebê com facão em Bragança Paulista

Além do trágico caso em que uma mulher foi morta pelo seu companheiro, que depois se matou, no bairro da Vila Bianchi, em Bragança Paulista, um caso de tentativa de feminicídio foi registrado no mesmo bairro, também no sábado (5).

Neste caso, consta em boletim de ocorrência que um homem que não aceitava o fim do relacionamento invadiu a residência da vítima pulando o portão.

Ele dirigiu-se imediatamente ao dormitório onde a mulher se encontrava com o filho do casal, um bebê de apenas 11 meses de idade.

De acordo com os registros policiais, ao deparar-se com a presença inesperada do ex-companheiro, a vítima começou a gritar por socorro. Ela chamou sua filha, que estava em outro cômodo da residência. De forma célere, a filha da vítima foi até o quarto, pegou o bebê e conseguiu sair para buscar ajuda.

Ao perceber a fuga da menina em busca de socorro, o agressor demonstrou intenso descontrole emocional. Ele apoderou-se de uma barra de ferro utilizada como trava de janela. E na sequência iniciou perseguição à mulher, ordenando que ela retornasse para o interior da residência. A mulher não obedeceu às ordens e conseguiu fugir da residência.

FUGA PARA A RUA E FALTA DE AJUDA 

Já na rua, encontrou a filha que havia fugido momentos antes, pegou o bebê no colo e buscou refúgio em um bar vizinho. Ela firmou que tinha esperança de obter ajuda dos frequentadores. Todavia, ao perceberem a situação, os frequentadores abandonaram o local. Ou seja, deixaram uma vítima de violência em situação de extrema vulnerabilidade.

O ex-marido agressivo pegou um facão do porta-malas de seu veículo. Depois invadiu o bar, avançando contra a vítima, que mantinha o bebê em seus braços. Nas tentativas de golpear a mulher, a lâmina do facão aproximou-se perigosamente do rosto da criança. E felizmente a vítima conseguiu, com uma das mãos, segurar firmemente o bebê, enquanto com a outra conseguiu segurar o facão pelo cabo, acabando por sofrer lesões nas mãos.

Por fim, após feri-la, o agressor fugiu do local, antes da chegada da Guarda Civil Municipal. Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Portanto, será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, para identificação e prisão do acusado.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *