Gestão Amauri tem 13ª mudança de secretários

Gestão Amauri tem 13ª mudança de secretários

A gestão do Grupo Chedid na Prefeitura de Bragança Paulista registrou a sua 13ª mudança de secretários municipais, desde que Amauri Sodré assumiu o cargo de prefeito em junho de 2022.

Sejam por questões administrativas, interesse pessoal dos secretários ou determinações da Legislação Eleitoral, ao todo, em menos de 2 anos de governo foram 13 mudanças de secretários municipais. A última, na pasta de Finanças.

De acordo com a portaria n° 12.291 publicada na Imprensa Oficial, o então secretário José Rodrigues Alves pediu demissão do cargo. Para o seu lugar, foi designada a servidora Rosangela Aparecida Rodrigues Gonçalves. A mudança tem validade deste o dia 17 de maio.

A troca de comando na pasta de Finanças da Prefeitura ocorre em meio ao debate da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025. Nesta terça-feira (28), às 9h30, ocorre Audiência Pública sobre o tema na Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da Câmara Municipal.

A segunda Audiência está programada para o dia 5 de junho, às 18h, também no Legislativo. O orçamento estimado para 2025 em Bragança Paulista é de R$ 977,753 milhões, isto representa crescimento de 9,6% em relação ao orçamento vigente, que é de R$ 891,4 milhões.

SECRETARIADO DE AMAURI
  • Em novembro de 2022, Sandra Lúcia de Oliveira Teixeira deixou a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS). Harumi Kawagoe Alvarisa Lima foi a substituta.
  • Em março de 2023, Darwin Cruz deixou o cargo de Secretario de Administração e foi substituído por Bárbara Martins Pace.
  • Em maio de 2023, Danilo Rafael foi nomeado como secretário Especial de seu gabinete. Todavia, 20 dias depois, o novo secretário pediu demissão do cargo.
  • Em agosto de 2023, Benedito Carvalho Junior pediu demissão da Secretaria de Obras. E foi substituído por Jéssica Oliveira Conceição Silva.
  • Em novembro de 2023, Tiago José Lopes pediu exoneração do cargo de secretário de Assuntos Jurídicos. Foi substituído por Isadora Centofanti Fonseca.
  • Em abril de 2024, por questões eleitorais, Adílson Condesso deixou a Secretaria de Educação. A substituta é Tatiana Canquerini.
  • Em abril de 2024, por questões eleitorais, Maria de Fátima de Oliveira deixou a Secretaria de Saúde. O substituto é Sebastião Godoy.
  • Em abril de 2024, por questões eleitorais, Vanessa Nogueira deixou a Secretaria de Cultura. A substituta é Lucia Regina de Oliveira Dorta.
  • Em abril de 2024, por questões eleitorais, Jocimar Bueno do Prado deixou a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. O substituto é Florivaldo José da Silva Leme.
  • Em abril de 2024, por questões eleitorais, Jocimar Bueno do Prado também deixou a Secretaria Especial de Gabinete. O substituto é José Carlos de Faria Júnior.
  • Em abril de 2024, por questões eleitorais, Barbara Martins Pace deixou a Secretaria de Administraçao. A substituta é Stefania Penteado Corradini Rela.
  • Em maio de 2024, por questões eleitorais, André Bozola deixou o cargo de secretário de Habitação. O substituto é André Monteiro.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *