Guarda prende acusado de furtar escola em Bragança

Guarda prende acusado de furtar escola em Bragança

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem, de 48 anos,  na madrugada de terça-feira (4) depois dele invadir e furtar a Escola Municipal Professora Creusa Gomes de Azevedo, na Rua Bernardo Stéfani, na Vila Municipal, em Bragança Paulista.

Um indivíduo estava mexendo nas câmeras de segurança  com um cabo de vassoura e despertou a atenção na Central de Monitoramento. Os guardas se deslocaram então até a escola.




Quando lá chegaram, os guardas avistaram o suspeito nas proximidades e o abordaram. Ele tinha alguns pacotes de papel higiênico nas mãos. Além disto, ao lado do muro da escola, os guardas encontraram um saco de lixo com duas câmeras de monitoramento em seu interior.

O homem, a princípio, negou a prática do furto.

Os guardas constataram no entanto, pelas imagens das câmeras internas da escola, que o bandido entrou na escola por um vitrô e só não teve acesso ao pátio porque a porta estava trancada.

Diante dos fatos, ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *