Homem é agredido em Bragança Paulista após tentar matar a mulher

Homem é agredido em Bragança Paulista após tentar matar a mulher

Populares  agrediram um homem, de 46 anos, após ele tentar matar a mulher a facadas na Rua São Marcos, no Bairro do Cruzeiro, em Bragança Paulista, na noite de segunda-feira (4). O acusado foi preso por tentativa de feminicídio e segue internado na Santa Casa, sob escolta policial.

O caso aconteceu por volta das 22h15. A vitima relatou à polícia militar que estava em casa, dormindo, quando o marido chegou embriagado e provavelmente drogado e a acordou com xingamentos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Em seguida, o homem começou a esfaquear a mulher, de 52 anos, com duas facas do tipo açougueiro. A vítima, no entanto, conseguiu se defender com as mãos e empurrar o agressor com as pernas. Na sequência, ela fugiu, bem como começou a gritar pedindo socorro para a vizinhança.

Populares acionaram a Guarda Civil Municipal. Quando os guardas chegaram ao local a vitima já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

ACUSADO FOI AGREDIDO

Os guardas foram então atrás do agressor e o encontraram no quintal dos fundos de uma casa, caído no chão. Os guardas apuraram então que o agressor tinha ferimentos na cabeça e estava com o braço, aparentemente quebrado.

O acusado mal conseguia falar, mas conseguiu dizer aos guardas que tinha apanhado de várias pessoas, que queriam fazer justiça com as próprias mãos, após esfaquear a mulher por causa de ciúmes.

Diante dos fatos, o SAMU também socorreu o acusado de tentativa de feminicídio para o Santa Casa de Bragança Paulista, onde ele permaneceu preso, sob escolta policial.  Os guardas apreenderam as facas utilizadas na agressão e posteriormente registraram o caso no Plantão Central da Polícia Civil.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *