Homem é atropelado na Variante do Guaripocaba e morre

Homem é atropelado na Variante do Guaripocaba e morre

Valdomiro Ricardo da Silva, de 37 anos, morreu na madrugada de sábado (4) no Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista, após passar algumas horas internado no local, depois de ter sido vítima de mais um grave acidente

De acordo com os registros policiais o acidente aconteceu por volta das 19h40 de sexta-feira (3) quando ele  caminhava pela Rodovia João Hermenegildo de Oliveira (Variante do Guaripocaba).

 

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O pedestre foi atingido de raspão por um caminhão VW/17.190 Worker, branco, de placas de Cataguases-MG, da empresa (Re)Energisa, que era conduzido por um motorista de 44 anos.

Com o impacto da batida, Valdomiro da Silva foi lançado alguns metros à frente e caiu próximo de um veículo VW/Gol, prata, que era conduzido por um homem de 46 anos, que não era habilitado.

Com o impacto da batida o pedestre sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao prestar os primeiros socorros constatou que a vítima aparentemente apresentava sinais de embriaguez.

Valdomiro foi socorrido ao HUSF, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e o seu corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários, sendo o mesmo sepultado ainda no sábado (4) no Cemitério da Saudade.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

2 comentários sobre “Homem é atropelado na Variante do Guaripocaba e morre

  1. Quem são os responsáveis pelas vidas perdidas na Variante do Guaripocaba?
    Uma estrada numa região densamente povoada, sem acostamento; sem iluminação; sem passarela para pedestres; altamente perigosa pra pedestres e motoristas cuja restauração está custando 2.000.000,00 por metro ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *