Homem mata mulher e se mata em seguida em Bragança

Uma mulher, foi morta entre a noite de sexta-feira (4) e madrugada deste sábado (5) na Rua Voluntário Antonio dos Santos, bairro da Vila Bianchi, em Bragança Paulista.
O companheiro é o acusado do crime. Ele teria matado a mulher esganada e em seguida se matado também.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, na noite anterior vizinhos do casal chegaram ouvir uma discussão, que logo na sequência cessou.
Já na manhã deste sábado, familiares tentaram contato com a vítima e não conseguiram. Diante disto, foram até a residência e como não foram atendidos, por volta das 13h, resolveram forçar a porta para adentrar ao imóvel.
Foi então que os familiares encontraram o casal, já sem vida.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, que foi periciado pela Polícia Técnico-Científica. A Polícia Civil também foi ao local do crime, para investigação do caso. Portanto, o inquérito deverá ser de responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Bragança Paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Central, a mulher foi identificada como Caroline Silva de Almeida Morales, de 30 anos. Já o homem como Vinicius Sodré Rodrigues, de 33 anos.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky