Idosa é morta a pauladas pelo ex-marido da neta

Idosa é morta a pauladas pelo ex-marido da neta

Atualizada às 6h30 de 13 de setembro

 

Mais um grave caso de violência doméstica foi registrado na Região Bragantina. Desta vez, um homem agrediu e estuprou a ex-mulher e matou a vó dela a pauladas, em Bom Jesus dos Perdões, há 34 km de Bragança Paulista. O acusado também agrediu o cunhado e manteve  as três vítimas em cárcere privado.

O caso aconteceu na segunda-feira (12). As vítimas foram feitas reféns pela manhã e só foram liberadas porque um familiar, que também mora no local, chegou na residência e encontrou o casal de irmãos amarrados e a idosa morta.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O homem, de 32 anos, teria matado a idosa com uma mão de pilão, ou seja, um utensílio de madeira, no quarto da residência.

Ele, no entanto, retirou o  corpo do local e levou para cozinha. Além de arrastar o corpo o acusado lavou o chão do quarto por causa do sangue.

Em seguida, estuprou a ex-mulher no quarto onde havia acabado de matar a vó dela.

Também com a mão de pilão o homem agrediu a ex-companheira e o irmão dela e os manteve amarrados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito.

O acusado foi detido por populares até a chegada da polícia e foi encaminhado para delegacia de Bom Jesus dos Perdões. Ele confessou o crime.

Além dele já ter agredido a ex-mulher  anteriormente,  a polícia constatou que há um registro de 2014 em que homem também teria mantido uma outra ex-mulher em cárcere privado.

No Brasil uma mulher morre a cada 7 horas vítima de feminicídio. No domingo (11), mãe e filha foram mortas a tiros, em Pinhalzinho. Na sequência o ex marido e pai das vítimas tirou a própria vida.

 


📲Entre no
grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *