Jovem é assassinado a tiros em bar de Bragança Paulista
Um jovem, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (5) em um bar no bairro do Green Park, em Bragança Paulista, por volta das 22h50. O acusado conseguiu fugir.
De acordo com o apurado pelo Em Pauta, Gabriel Alejandro Monteiro Batista estava em um bar jogando sinuca quando o acusado entrou no estabelecimento armado.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Segundo os relatos do proprietário do bar para a polícia, os dois já haviam se desentendido há 3 semanas atrás na frente do estabelecimento. Após entrar no bar o acusado teria efetuado 3 disparos contra Gabriel e em seguida fugido.
Um dos tiros acertou o ombro de Gabriel, próximo ao pescoço, o outro no pescoço e o terceiro na geladeira do estabelecimento. Depois de atirar, o acusado fugiu enquanto Gabriel saiu correndo pela rua até cair no chão e ser socorrido pelo próprio pai, que o levou até a Santa Casa de Bragança Paulista, onde ele acabou falecendo.
A Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local do crime. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil que já investiga o homicídio. O suspeito não foi localizado até o momento.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter