Lavapés: PM prende casal que usava caixa de correio para esconder drogas

Um casal foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, dia 25.

Policiais militares da Equipe Delta, tinham denúncias de que um casal realizava o tráfico de drogas nos bares da Rua Advogado Zeferino Vasconcellos e nesta madrugada se dirigiram para o local.

Com as informações e características da dupla, os policiais passaram a monitorar o casal, percebendo que as drogas ficavam escondidas na caixa de correio de uma residência ao lado de um bar.

Quando os policiais viram que o casal se aproximou da caixa de correio para efetuar mais uma venda eles se aproximaram e os abordaram.

A dupla foi identificada como Glauco Lopes Pinheiro, conhecido também como “Rato” e Elisângela Oliveira Almeida, conhecida por “Lili”.

Com “Rato” os policiais encontraram R$ 95,00 e com “Lili” um aparelho celular.

Na caixa de correio, havia 25 papelotes de cocaína, mais conhecidas nos meios policiais por “Aricanduva”.

Como os policiais sabiam que o casal morava em um hotel, no centro da cidade, eles se deslocaram para o local encontrando sobre o guarda roupa 1 porção de maconha e no bolso de uma calça outras 6 porções de cocaína.

“Rato” e “Lili”, foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

RECLAMAÇÕES LAVAPÉS

Mesmo com a prisão, efetuada pela Polícia Militar, moradores do bairro do Lavapés pedem mais atenção principalmente da Prefeitura com relação ao local.

Isto porque, além do tráfico de drogas, eles alegam que  estão cansados de conviver com som alto, até altas horas da madrugada.

 

Moradores, tanto da Rua Advogado Zeferino Vasconcellos, quanto das travessas, preferem não se identificar com medo de represálias, mas garantem, que infelizmente, a perturbação de sossego tem feito parte da rotina deles e pedem intensificação dos bares, tanto no que diz respeito às autorizações de funcionamento e higiene, pertinentes à Vigilância Sanitária quanto a fiscalização de som alto.

Eles informaram à reportagem do Bragança Em Pauta que esta madrugada o barulho invadiu a madrugada, até altas horas e pedem que além do som dos bares seja intensificada também a fiscalização principalmente nas noites de sextas e sábados, de som alto em veículos que se aglomeram no local.

Os moradores, pedem ainda que as autoridades revejam o horário máximo de funcionamentos destes bares, porque muitos funcionam praticamente até as primeiras horas do dia, sempre com muito barulho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *