Mais dois são presos por violência doméstica em Bragança

Mais dois são presos por violência doméstica em Bragança
Pelo menos mais dois homens foram presos por violência doméstica, em Bragança Paulista na última segunda-feira (17).  O primeiro caso aconteceu no período da manhã, no Residencial Bragança F2.

A Guarda Civil Municipal atendeu ambas as ocorrências. No local, a vítima, de 64 anos, relatou ter sido agredida pelo, de 35 anos. Ele teria desferido um soco na barriga da mãe e a ameaçado de morte.

Quando os guardas chegaram ao local o acusado  estava na frente da residência, muito alterado e gritando. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.



Já a segunda ocorrência de violência doméstica aconteceu no período da tarde na Santa Libânia. A vítima relatou aos guardas que mantém um relacionamento conturbado com o companheiro, de 24 anos. Segundo a vítima, o rapaz a agride física, verbal e emocionalmente.

O casal têm uma filha recém-nascida e naquela tarde, enquanto a mulher preparava algumas encomendas para entregar, o acusado passou a gritar e  xingá-la. A vítima relatou aos guardas que ele a agrediu, jogando-a contra a geladeira diversas vezes.

A vítima conseguiu então se desvencilhar do agressor e saiu correndo para a rua, pedindo ajuda. O Os guardas detiveram o acusado e o conduziram à Delegacia de Defesa da Mulher, sendo ele autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e injúria – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *