Mais dois são presos por violência doméstica em Bragança

A Guarda Civil Municipal atendeu ambas as ocorrências. No local, a vítima, de 64 anos, relatou ter sido agredida pelo, de 35 anos. Ele teria desferido um soco na barriga da mãe e a ameaçado de morte.
Quando os guardas chegaram ao local o acusado estava na frente da residência, muito alterado e gritando. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Já a segunda ocorrência de violência doméstica aconteceu no período da tarde na Santa Libânia. A vítima relatou aos guardas que mantém um relacionamento conturbado com o companheiro, de 24 anos. Segundo a vítima, o rapaz a agride física, verbal e emocionalmente.
O casal têm uma filha recém-nascida e naquela tarde, enquanto a mulher preparava algumas encomendas para entregar, o acusado passou a gritar e xingá-la. A vítima relatou aos guardas que ele a agrediu, jogando-a contra a geladeira diversas vezes.
A vítima conseguiu então se desvencilhar do agressor e saiu correndo para a rua, pedindo ajuda. O Os guardas detiveram o acusado e o conduziram à Delegacia de Defesa da Mulher, sendo ele autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e injúria – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky