Morador de Bom Jesus dos Perdões estava em avião que caiu
Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, morador de Bom Jesus dos Perdões, é uma das 62 vítimas fatais do acidente aéreo que aconteceu na cidade de Vinhedo na tarde de sexta-feira (9)
O analista de pesquisa de mercado era casado e trabalhava na área comercial de uma indústria de pias e cubas. Segundo o apurado, ele estava justamente viajando a trabalho. Participou de uma convenção da empresa no Paraná e estava voltando para casa.
O grupo GhelPlus para o qual Pedro trabalhava divulgou uma nota lamentando o acidente.
“Hoje, com o coração pesado, prestamos nossa homenagem a 8 representantes comerciais e 1 colaborador que tragicamente perderam a vida em um acidente aéreo”, diz a nota.
“Nosso apoio e solidariedade vão para as famílias e amigos enlutados. Que encontrem conforto na certeza de que seus entes queridos serão sempre lembrados e honrados por tudo que fizeram”, afirmam em outro trecho da nota
A Aeronave que caiu em Vinhedo era da companhia aérea Voepass e seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP). Não houve sobreviventes. Apesar da aeronave ter caído perto de uma residência, ninguém que estava em solo ficou ferido.
Foto: Secretaria de Segurança de SP
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter