Morador de rua morre após ser agredido em Bragança Paulista

Morador de rua morre após ser agredido em Bragança Paulista

Um morador em situação de rua foi encontrado desacordado por volta das 7h30 da manhã de quinta-feira (19) no bairro do Matadouro, em Bragança Paulista, com sinais de espancamento.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apura as circunstâncias e quem é o autor ou autores do crime ocorrido na Rua José Carlos Charion,

De acordo com os registros policiais, a Guarda Civil Municipal foi acionada para dar apoio à equipe de abordagem social. Pois o homem, identificado pela polícia como Adriano Cardoso, de 35 anos, tinha sido socorrido pelo SAMU à Santa Casa, em estado grave.

Aliás, a namorada da vítima prestou depoimento à polícia e disse que, dias antes, Adriano teria sido agredido e ameaçado. Portanto, o caso segue em investigação, já que o suspeito, a princípio, não foi localizado.

Depois de algumas horas internado, por volta das 12h, ele não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames necroscópicos necessários.

Além disso, o caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *