Morre professor José Antonio Garcia Sanches
Faleceu na terça-feira (7), em Bragança Paulista, aos 88 anos, o professor José Antonio Garcia Sanches. O professor Sanches, como era conhecido era muito querido da comunidade acadêmica do município.
Foi o primeiro diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade São Francisco (USF) onde lecionou por muitos anos. Também trabalhou na Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB).
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Em nota divulgada na redes sociais, o Labac (Laboratório de Apoio a Clínica) de Bragança Paulista enalteceu o trabalho do Professor Sanches, o reconhecendo como “Pai de todo Farmacêutico formado pela USF e de todas as empresas que consequentemente nasceram através desses profissionais”, entre elas o próprio laboratório.
Já a FESB também publicou sobre o falecimento em seu site ressaltando que o professor Sanches “deixa um legado para toda comunidade acadêmica, principalmente pelos seus ensinamentos, que foram eternizados na mente de professores, estudantes e pessoas que conviveram com esse excelente profissional”,
O sepultamento do Professor Sanches foi realizado no Cemitério da Saudade na tarde desta quarta-feira (8).
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Meu mestre de Bioquímica na Faculdade de Farmácia!
Dono de uma cultura incrível!
Mesmo os temas mais difíceis eram ensinados com leveza e sobretudo com um profundo domínio da matéria.
Eternas saudades!
Gratidão mestre!