Motorista tenta fugir da polícia e bate carro
A Polícia Militar prendeu um homem na madrugada desta quinta-feira (4) em Bragança Paulista acusado de embriaguez ao volante. O motorista também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A prisão aconteceu quando os policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves e avistaram um Gol branco trafegando pela via em marcha lenta.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Assim que percebeu a presença da polícia, o motorista acelerou o veículo e passou em alta velocidade pelo radar existente na região, seguindo em direção à continuação da Rua Doutor José de Aguiar Leme.
Em seguida, o motorista seguiu em direção ao Lago do Taboão e quase colidiu contra o chafariz existente na Rotatória São Francisco. Depois seguiu pela Avenida Dom Pedro I em alta velocidade e bateu com a roda dianteira esquerda na guia, causando avarias no pneu e na roda.
Mesmo assim, ele não parou e continuou em alta velocidade pela Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão). Foi quando, o motorista perdeu o controle de direção, subiu no canteiro e colidiu contra uma árvore ali existente.
O motorista, ainda tentou fugir mas não conseguiu. Ele estava agitado e foi levado para o Plantão Central onde o caso foi registrado.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter