Operações ‘Saturação’ e ‘Direção Segura’ são realizadas
A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, a Fiscalização da Prefeitura, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, a Polícia Civil e equipes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realizaram mais duas operações em Bragança Paulista, nos últimos dias.
Ao todo, 62 veículos foram multados por irregularidades diversas e 9 recolhidos, parte deles por perturbação do sossego.
JARDIM SÃO JOSÉ
De acordo com os balanços divulgados pelo 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, na quinta-feira (18) a ‘Operação Saturação’ aconteceu nas imediações de bares do bairro do Jardim São José. Lá foram abordadas 44 pessoas e fiscalizados 23 condutores, sendo 18 de motocicletas e 5 de carros. Um indivíduo procurado pela Justiça por tráfico de drogas foi recapturado e conduzido ao Distrito Policial.
Foram emitidos 36 Autos de Infração de Trânsito (AIT) e recolhidos 3 veículos, sendo 2 carros e 1 moto.
Na mesma ação, a fiscalização da Prefeitura inspecionou 6 estabelecimentos comerciais, resultando no fechamento de um comércio devido à falta de documentação para funcionamento. “A ‘Operação Saturação’ demonstra o compromisso das autoridades em manter a ordem e a segurança na cidade, garantindo o cumprimento das leis e a regularidade dos estabelecimentos comerciais”, informou a Polícia Militar.
LAGO DO TABOÃO
Já na noite de sexta (19), a ‘Operação Direção Segura’ ocorreu no entorno do Lago do Taboão, com foco a fiscalização de condutores e veículos.
Foram realizados 1.147 testes de bafômetro e outros 26 condutores e 21 pessoas abordadas, resultando em 26 Autos de Infração de Trânsito (AIT) por recusa ao teste de alcoolemia. Foram recolhidos 5 carros e 1 moto.
“Essa operação é parte de uma série de ações contínuas realizadas na cidade. Tais operações visam aumentar a segurança e a ordem pública, promovendo um ambiente mais seguro para todos os cidadãos”, diz a PM.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Lago do Taboão e jardim são José,o RESTO da cidade deveria parar de PAGAR impostos.