Pagode do Léo agita Feira Noturna desta quinta

O grupo Pagode do Léo agitará a Feira Noturna desta quinta-feira (27) no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).
A feira ocorre das 18h às 22h e o show tem início a partir das 19h. O grupo Pagode do Léo fará uma apresentação repleta de samba, pagode e axé. O show promete embalar os foliões no ritmo do Carnaval, garantindo uma noite de muita animação e celebrações.
O evento é gratuito e há estacionamento no local. A feira conta com várias barracas de frutas e verduras para que os consumidores possam comprar alimentos frescos em horário diferente do comercial.
Além disso, no local há uma praça de alimentação com o que há de melhor na chamada comida de rua, como pastéis, lanches e espetos.
A fiscalização da feira é realizada pela Vigilância Sanitária, pela Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), garantindo que os protocolos sanitários sejam cumpridos rigorosamente.
Não perca nada da agenda cultural de Bragança Paulista e região! Acesse nossa editoria de Eventos e fique por dentro das melhores programações.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky