PM prende acusados de furtar supermercado e farmácia
A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (27) uma mulher, de 44 anos, acusada de furtar carnes em um supermercado e um homem, de 40 anos, acusado de furtar xampus em uma farmácia.
A primeira prisão aconteceu quando no supermercado Spani, localizado na Avenida Dom Pedro I, no Taboão. Os policiais foram solicitados a comparecer no local onde um casal havia subtraído peças de carne, colocando-as em uma mochila.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O casal passou pelo caixa e pagou por algumas mercadorias, mas não pelas carnes. Eles foram então abordados por funcionários do estabelecimento sendo que o homem abandonou a mochila e saiu correndo. A mulher, ainda tentou fugir também mas foi detida.
Dentro da mochila havia nove peças de carne, avaliadas em aproximadamente R$ 1 mil. A acusada foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por tentativa de furto e apresentada em audiência de custódia. Ela confessou a prática do furto, mas não quis dizer quem a acompanhava.
A segunda prisão ocorreu na farmácia Droga Raia, localizada na Rua Cel. Teófilo Leme. Funcionários do local acionaram a PM após deter o acusado com alguns frascos de xampu.
O homem, de 40 anos, além dos xampus furtados da farmácia também tinha um vidro de perfume, provavelmente furtado de outro local. O acusado alegou que estava sem dinheiro e que a filha dele estava precisando de xampu. Diante dos fatos, os policiais o conduziram para o Plantão Central da Polícia Civil. A autoridade de plantão o autuou em flagrante por tentativa de furto e o apresentou em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter