Polícia Civil busca 3° acusado de latrocínio em Bragança Paulista
Depois da prisão do 2° envolvido no assassinato de uma empresária em Bragança Paulista, após uma tentativa de roubo, prisão esta ocorrida no início da manhã desta segunda-feira (3), o dia foi de buscas pelo 3° acusado de participação no crime.
Ao longo do dia equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estiveram em alguns endereços, em uma verdadeira caça ao criminoso que continua foragido. O primeiro investigado, de 28 anos, havia sido preso na semana passada pela Polícia Civil, na Rua João Franco ao tentar fugir pelos telhados. Já o segundo, de 34 anos, acabou preso durante abordagem da PM no Lago do Taboão.
O delegado responsável pela investigação Henrique de Paula Rodrigues informou que o segundo envolvido no crime foi ouvido nesta segunda-feira e outras diligências foram realizadas, a fim de elucidar completamente o delito.
“Com a prisão dele, demos prosseguimento na realização de buscas em casas dele. Celulares e objetos foram apreendidos, pois interessam à investigação. O trabalho não para, temos um prazo para encerrar este inquérito policial, estamos correndo contra o tempo para encerrar o quanto antes. As investigações apontam eles como os autores e não posso comentar sobre o depoimento deles, para não prejudicar a investigação. Há elementos suficientes para indicar eles como autores dos delitos”, disse o delegado Henrique.
O crime vitimou uma mulher de 41 anos atingida por tiro na cabeça nas imediações dos bairros Jardim Iguatemi e Quinta dos Vinhedos. A tentativa de assalto ocorreu na Avenida Engenheiro Antonio Assis Fleming quando ela e seu marido estavam em um Fiorino e foram abordados pelos bandidos.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter