Polícia investiga desaparecimento de mulher em Bragança Paulista
Cristina Leite de Oliveira, de 30 anos, está desaparecida em Bragança Paulista desde o dia 7 de outubro.
Ela é uma pessoa com deficiência intelectual e morava com sua irmã no bairro do Greenpark. Desde então, não foi mais vista.
A reportagem do Em Pauta conversou com familiares de Cristina, que relataram que ela morava na residência com outras 4 pessoas. Na manhã do dia 7, teria tomado café da manhã normalmente e sua irmã teria ido descansar. Quando acordou, não mais a encontrou em casa por volta das 8h30 às 9h.
A família conta ainda que há um episódio de desaparecimento no passado, mas que ela saiu de casa pela manhã e retornou no período da tarde. O que não ocorreu desta vez. Aliás, vizinhos não presenciaram ela andando pelo bairro e buscas foram realizadas em hospitais, albergue, Casa de Passagem, rodoviárias, delegacias, IML, entre outros.
Em contato com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o delegado Henrique de Paula Rodrigues informou que diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil, mas até o momento o paradeiro da moça não foi encontrado.
INFORMAÇÕES
Portanto, quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar Cristina Leite de Oliveira pode entrar em contato com a Delegacia Seccional de Bragança Paulista, nos telefones (11) 4033-7420, (11) 4035-3131 ou (11) 4033-3535.
Já os contatos da família são (11) 9-4323-9200 e (11) 9-9873-5297.
Este desaparecimento foi cadastrado também no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky