Preso por estupro: Idoso se finge de dentista para abusar de crianças

Preso por estupro: Idoso se finge de dentista para abusar de crianças

Um idoso, de 71 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (19) na cidade de Tuiuti acusado de estuprar duas crianças e se fingir de dentista.

De acordo com os registros policiais, uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia de Tuiuti, acompanhada de duas crianças, uma de 8 e a outra de 9 anos de idade. Ela relatou que levou as meninas até a casa de um senhor, porque tomou conhecimento que ele estaria colocando aparelhos odontológicos de forma gratuita, acreditando, assim, que ele fosse dentista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Quando chegou ao local, o homem fez o atendimento na cozinha da casa dele, mas pediu que o atendimento fosse realizado de forma reservada.

Ao terminar o atendimento, a filha saiu da cozinha nervosa e contou que o homem tinha pego sua mão e a esfregado em suas partes íntimas. A sobrinha, que tinha sido atendida primeiro, relatou então que ele tinha feito a mesma coisa com ela, pedindo ainda que não contasse a ninguém.

A mulher disse que questionou o homem sobre a sua atitude e discutiu com ele antes de ir para a delegacia. Enquanto ela estava na delegacia, aliás, o acusado chegou ao local, na tentativa de a impedir de fazer a denúncia.

O idoso foi preso em flagrante e questionado sobre a sua profissão, respondeu ser protético e não dentista e que fazia o serviço de colocação de aparelho de forma voluntária, sem qualquer tipo de exame prévio, como por exemplo radiografia.
Na casa do acusado, os policiais encontraram instrumentos para uso de protéticos e de dentistas, os quais foram apreendidos. O idoso foi autuado em flagrante por exercício ilegal de odontologia e estupro de vulnerável.

NOTA DO CONSELHO
Após a publicação da matéria o Conselho de Odontologia divulgou a seguinte nota:

“As equipes responsáveis verificaram no sistema oficial de registro de inscritos do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) e do Conselho Federal de Odontologia (CFO), e o suposto profissional mencionado não possui CRO ativo em nenhuma das cinco profissões da classe Odontológica que estão no escopo de fiscalização da Autarquia.

Sendo assim, o CROSP reforça que esse caso é de competência da Delegacia da Polícia Civil da cidade de Tuiuti”, diz a nota.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Um comentário em “Preso por estupro: Idoso se finge de dentista para abusar de crianças

  1. Como uma mãe deixa duas meninas sozinha com um homem desconhecido, não importa a idade do indivíduo. Já chegando no local é de se estranhar 🤔🤔🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *