Red Bull Bragantino e Puma oficializam parceria

Red Bull Bragantino e Puma oficializam parceria

Nesta sexta-feira (20) o Red Bull Bragantino e a Puma oficializaram a parceria para o fornecimento de material esportivo.

O acordo é válido por cinco anos, de 2025 a 2030. E a nova coleção será apresentada no ano que vem.

Com a chegada à Bragança Paulista, a Puma passa ser a fornecedora de praticamente todos os times do Red Bull, exceto o New York Red Bull, que joga a MLS, que possui exclusividade com a Adidas. Red Bull Salzburg, RB Leipzig (foto) e Red Bull Bragantino tem agora a mesma fornecedora.

O Massa Bruta estava sem fornecedora de material esportivo desde dezembro de 2023, quando encerrou o contrato com a New Balance, que a ser fornecedora de forma exclusiva do São Paulo. Embora ainda tenha disputado jogos com a marca no primeiro semestre, em junho lançou novo uniforme de jogo, sem participação de fornecedor de material esportivo. Portanto, com confecção própria contratada pelo clube.

De acordo com o comunicado oficial da parceria, nesta sexta, a colaboração abrange o fornecimento de material esportivo, treino e viagem para todas as categorias do clube – profissional e base, feminino e masculino.

A PARCERIA 

“Somos duas instituições muito alinhadas, desde o ponto de vista histórico, mas também de visão e abordagem profissional. A PUMA, assim como o Red Bull Bragantino, é conhecida pela inovação, busca constante pela evolução e desafio ao Status Quo. Nosso estilo de jogo e o dinamismo da PUMA também são alinhados desde o DNA das empresas. A PUMA tem forte presença no futebol brasileiro, o que nos dá a tranquilidade necessária de ter um parceiro forte e comprometido com nossa visão de longo prazo e busca pelo sucesso”, afirmou André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino.

“A parceria com o Red Bull Bragantino marca mais um grande passo da PUMA no mercado do futebol brasileiro. Estamos muito felizes com as similaridades que compartilham nossos DNAs: a busca pela inovação e o desejo de sermos sempre os primeiros, os mais rápidos. Estamos ansiosos para iniciarmos o projeto e mostrarmos os frutos da nossa colaboração”, celebra Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *