Red Bull Bragantino perde em Curitiba pela Copa do Brasil
Na noite desta quarta-feira (31) o Red Bull Bragantino entrou em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi contra o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba.
E o Massa Bruta não começou bem esta fase da competição, que é mata-mata. Aliás, o Bragantino nunca conseguiu passar por esta fase da Copa do Brasil.
Para que este tabu seja quebrado, agora o Braga terá que ganhar de pelo menos dois gols de diferença na partida. Isto para levar a decisão para os pênaltis. Este jogo ocorre na semana que vem, em Bragança Paulista,
O JOGO
Embora o Red Bull Bragantino tenha terminado o jogo com mais posse de bola e maior número de finalizações, foi o Furacão quem soube aproveitar mais as chances e venceu por 2 a 0.
Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo.
Quando o Braga dominava a partida, aos 20 minutos Cuello avançou pela ponta-direita e cruzou para Zapelli, que de peito, marcou o primeiro gol do jogo para o Athletico. E 7 minutos depois, em nova bola aérea, Esquivel cruzou da esquerda e Christian cabeceiou para o gol.
Ao término do primeiro tempo Mastriani teve a oportunidade de abrir uma vantagem mais larga. Mas o camisa 9 escorregou na cobrança de pênalti e tocou com os dois pés na bola, fazendo com que o gol fosse invalidado pelo árbitro.
PRÓXIMOS JOGOS
O Red Bull Bragantino volta a campo no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no sábado (3), às 19h, em São Januário. E na sequência volta a jogar contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, na quarta-feira (7), às 19h, em Bragança Paulista, valendo vaga nas quartas de finais da competição.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter