Sessão da Câmara acontece na quarta por causa do feriado
Por causa do feriado de 9 de Julho, quando o Estado de São Paulo comemora a Revolução Constitucionalista de 1932, a 23ª da Câmara de Bragança Paulista, acontece excepcionalmente na quarta, 10
Na pauta estão seis matérias para votação.
O destaque da sessão é o projeto de Lei Complementar nº 17/19, de autoria do Executivo. A proposta prevê alterações no Sistema Municipal de Cultura de Bragança Paulista e será apreciada em 2º turno. A matéria já causou polêmica em primeiro turno, entre oposição e situação.
Também em 2º turno os vereadores votam o projeto de lei 34/19, de Beth Chedid e Ditinho Bueno do Asilo. Este projeto, aliás, altera a lei que disciplina o cerimonial público. Beth e Ditinho querem que a partir de agora, o Hino de Bragança Paulista seja obrigatório em eventos oficiais do município.
As demais matérias serão votadas em turno único.
O projeto de lei 35/19 declara de utilidade pública a Amadas (Associação de Mães e Pais de Autistas de Bragança Paulista). Além disso, conta também na pauta a moção 48/19. Esta moção requer estudos visando a instituição de programa conservador das águas, bem como o pagamento por serviços ambientais.
Também consta na pauta moção 47/19 que solicita ao Executivo a regulamentação de patinetes elétricos em Bragança Paulista e a moção 49/19, que solicita estudos para construção de Ecoponto na zona norte do município.
Para Tribuna Livre são previstas as participações de Ana Clara Izzo, para falar sobre a campanha de doação de medula óssea que ocorrerá em Bragança no sábado, 13. Além disso, Antonio Carlos Cenciane Junior, falará sobre o Festival de Pérolas do Oriente.
A sessão acontece no plenário da Câmara Municipal, que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América.,
Ela pode ser acompanhada pela internet pelos links:
www.camarabp.sp.gov.br,
www.youtube.com/camarabraganca
www.facebook.com/camarabragancapaulista