Suspeitos de furto em MG são presos em Bragança com armas
Três homens, suspeitos de praticar furtos no sul de Minas Gerais e na região de Bragança Paulista foram presos na segunda-feira (28) pela Polícia Militar.
Os policiais tinham conhecimento de que um veículo Fiat/Tipo, preto, placas de Serra Negra estaria sendo usado na prática de furtos. Receberam então a informação que tal veículo estaria estacionado em um comércio de sucata na Hípica Jaguary.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os policiais imediatamente seguiram para o local e abordaram os três suspeitos. Todos foram a revistados. Um rapaz, de 41 anos, se identificou como responsável pelo carro e disse que o mesmo, na verdade pertencia à sua irmã.
Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram fios, eletrodomésticos, televisão, violão, motosserra, caixas de som, uma espingarda de pressão, além de uma espingarda calibre 22 com silenciador acoplado e 12 munições intactas do mesmo calibre.
O responsável pelo carro e um outro homem, também de 41 anos, confessaram que haviam furtado os objetos há dois dias, em uma chácara na cidade de Munhoz-MG e que pretendiam vendê-los.
Já o terceiro suspeito negou o envolvimento no furto, porém, os policiais constataram que contra ele já havia dois mandados de prisão em regime aberto.
Diante dos fatos, os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e apresentados em audiência de custódia. Eles responderão a inquérito policial por furto, uma vez que não existia mais o estado de flagrante.
O procurado foi recolhido a cadeia. As armas, munições e demais objetos foram devidamente apreendidos. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter