Traficante é preso com 1.700 porções de cocaína em Bragança
Ele é apontado pela Polícia Civil como responsável pelo abastecimento dos pontos de venda de entorpecentes na cidade de Vargem.
Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Vicente Garisto, no Torozinho, em Bragança Paulista.
O local era a moradia de um investigado por tráfico, apontado como responsável por abastecer os pontos de vendas de drogas de Vargem.
A investigação foi realizada pela Delegacia de Vargem e o mandado expedido pela 2ª Vara Criminal, cumprido com o apoio de policiais civis do Grupo de Operações Especiais da Delegacia Seccional.
Portanto, um cerco foi realizado no local, quando o investigado foi visto dormindo em uma edícula, nos fundos do terreno. Assim que ele notou a presença da polícia, levantou-se e tentou fugir, mas foi detido, mesmo resistindo à prisão.
No quarto em que o rapaz de 32 anos estava, foi encontrada uma sacola plástica que continha 1.785 papelotes de cocaína embalados para a venda. Aliás, o investigado confessou que o entorpecente apreendido era de sua propriedade.
No Plantão Central da Polícia Civil de Bragança, foi autuado em flagrante por tráfico. Posteriormente, foi encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky