Jesus Chedid pede novo afastamento da Prefeitura de Bragança por 60 dias
Afastado da Prefeitura desde o dia 27 de junho, inicialmente por causa de uma gripe, Jesus Chedid, pediu nova licença do cargo de prefeito de Bragança Paulista, agora por 60 dias.
Leia + Gripe afasta Jesus Chedid pela quinta vez da Prefeitura
Segundo nota da Divisão de Imprensa da Prefeitura o afastamento, desta vez, é para que o prefeito possa tratar de assuntos particulares.
Não foram revelados os assuntos particulares, mas como estamos às vésperas da campanha para deputado de seu filho Edmir Chedid, nos bastidores da política a informação caiu como uma bomba, por que há muitas especulações sobre seu estado de saúde.
Sem Jesus Chedid no comando é notório que a administração tem patinado em muitos assuntos importantes e que há uma divisão entre o secretariado. O atraso nas obras na Praça 9 de Julho, os problemas na Avenida dos Imigrantes, o vai e vem sobre mudanças no tráfego de ônibus na região do Taboão e a falta de pulso para o término da execução das obras do Lago do Moinho, são uns dos exemplos.
A licença será sem vencimentos e um ofício já foi protocolado na Câmara Municipal de Bragança Paulista e deve ser apreciado pelos vereadores na sessão de terça-feira, 14.
Com mais estes 60 dias, Jesus Chedid que no último dia 6 de agosto completou 80 anos, somará 105 dias consecutivos fora do cargo, pois primeiro tirou 15 dias de licença por causa de um gripe e depois 30 dias de férias
Ao todo em um ano e oito meses de mandato, Jesus Chedid se manteve quase seis meses afastado da Prefeitura. Foram 75 dias afastados declaradamente por questões de saúde, 30 dias de férias e mais 60 dias de licença, totalizando 165 dias.