Após Jango anunciar pré-candidatura executiva do PSD é destituída
A Executiva do Partido Social Democrático (PSD) de Bragança Paulista foi destituída na quarta-feira, 18, A decisão foi publicada nesta segunda-feira, 23, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). E segundo consta no próprio site foi tomada pela direção do partido.
A destituição aconteceu dias depois do ex-prefeito João Afonso Sólis (Jango) anunciar que é pré-candidato a prefeito em 2020 durante o programa Em Pauta Entrevista. Se você perdeu a entrevista ao vivo, pode assistir a qualquer momento clicando no link: https://www.facebook.com/bragancaempauta/videos/743037542821166/
O PSD Bragança tinha como presidente desde 2015, o ex-vereador Miguel Lopes e vice-presidente Monica Conrado Clementino.
Além disso, a 1ª tesoureira era Flaiany Lopes Rojas Terron, a 2ª tesoureira Juliana Scotti Santos e o secretário Nivaldo de Oliveira Santos. Flávia Lopes Rojas Terron ocupava o cargo de 1ª vogal.
Apesar da destituição do PSD, a princípio, os membros continuam filiados.
O PSD tem atualmente dois vereadores na Câmara Municipal: Fabiana Alessandri e Antonio Bugalu.
Em contato com o ex-vereador Miguel Lopes o mesmo informou que não foi notificado pelo PSD Estadual que qualquer mudança na direção do partido em Bragança. Ele acredita que a destituição é proveniente de uma resolução do TSE e que, em breve, deve ser feita uma nova convenção.
Miguel Lopes espera que se houver alguma mudança seja informado anteriormente por Gilberto Kassab e Guilherme Campos.
Para saber mais sobre Eleições 2020 acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/eleicoes-2020/