Acidentes envolvendo embriagados são registrados em Bragança

Acidentes envolvendo embriagados são registrados em Bragança

Ao menos dois acidentes de trânsito envolvendo motoristas embriagados foram registrados em Bragança Paulista no domingo (12).

O primeiro caso aconteceu no período da tarde na Avenida Alonso Cintra Amaral, no Jardim São Lourenço. A Guarda Civil Municipal foi solicitada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.



Quando chegaram ao local, uma das partes envolvidas relatou que seguia pela Rua João Franco, conduzindo o seu veículo Gol, quando um indivíduo, conduzindo um Ecosport, bateu em seu veículo e não parou.

A vítima informou que seguiu o motorista e conseguiu com que o mesmo parasse um pouco a frente. Os guardas abordaram o homem, de 55 anos e logo perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos vermelhos, fala desconexa e andar cambaleante.

Diante dos fatos, o motorista aparentemente embriagado foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante embriaguez ao volante e liberado após o pagamento de fiança.

O segundo caso aconteceu por volta das 20h. Policiais Militares foram acionados para atender um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida XV de Dezembro com a Rua Rinzo Aoki, no Tanque do Moinho.

Quando lá chegaram os policiais apuraram que um homem, de 37 anos, conduzia o veículo Palio, acompanhado da esposa e dois filhos pequenos e ao chegar na rotatória, teve que parar devido ao intenso tráfego de veículos.

Neste momento o seu veículo foi atingido na traseira por um Celta, cujo motorista, de 67 anos,  ainda tentou fugir do local do acidente, sendo perseguido por outros motoristas que presenciaram a cena.

Com o impacto da batida, uma das crianças, de 7 anos, sofreu alguns ferimentos e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário. Alguns minutos depois, o motorista do Celta voltou ao local do acidente a pé, acompanhado por populares e teria oferecido para à vítima R$ 5 mil para que não acionasse a polícia.

Os policiais militares detiveram o homem, de 67 anos e constataram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala pastosa, olhos vermelhos, andar cambaleante. O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro. O veículo dele foi foi localizado na Rua Antonio Ciriani, na Vila Bianchi, danificado, sendo recolhido ao guincho.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e apresentado em audiência de custódia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *