Acusado de roubar moto é amarrado, agredido e pintado em Bragança Paulista

Acusado de roubar moto é amarrado, agredido e pintado em Bragança Paulista

Um acusado de roubar uma moto foi amarrado, agredido e pintado, em Bragança Paulista. O fato aconteceu por volta das 15h de quarta-feira (5) e apesar dele ter sido reconhecido pelo roubo, foi liberado pela polícia já que tem 17 anos e, portanto, é menor de idade. Seus responsáveis legais devem o apresentar, posteriormente à Promotoria da Infância e da Juventude.

De acordo com o apurado pelo Jornal Em Pauta, a Guarda Civil Municipal foi acionada para verificar a informação de que uma pessoa estava amarrada e com o corpo parcialmente pintado na Avenida Arnaldo dos Santos Cerdeira, no bairro Cidade Planejada II. Além da Guarda Municipal, a Polícia Militar também esteve no local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Quando lá chegaram os guardas apuraram que o rapaz de 17 anos era acusado de ter roubado uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta durante a madrugada e que a moto estava com a pintura parcialmente alterada para a cor alumínio.

O dono da moto informou à polícia que naquela madrugada estava com a sua motocicleta no Jardim Recreio quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado. Os assaltantes, segundo ele, além da moto roubaram também o seu celular. A vítima do roubo, aliás, reconheceu o adolescente como sendo um dos autores do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, naquela tarde, amigos da vítima viram a motocicleta passando pela Cidade Planejada e foram atrás. Eles então detiveram o adolescente e a motocicleta. A moto estava com chassi pinado e sem placa, mas a numeração do motor estava intacta. Quando os guardas chegaram no local, além de estar amarrado o acusado estava com as costas pintadas com tinta spray da mesma cor que foi pintada a moto e estava com o nariz sangrando.

Ele disse aos guardas que pegou a moto em troca de um videogame Playstation e negou ser autor do roubo. Também ressaltou que foi agredido por populares, mas não indicou os agressores.

Diante dos fatos ele passou por atendimento médico e depois foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência. Fotos do rapaz pintado, deitado no asfalto circulam em grupos de WhatsApp.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *