Bazar Permanente realiza promoção do “Dia do Amigo”

Bazar Permanente realiza promoção do “Dia do Amigo”

Nesta semana, o Bazar Permanente da Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) realiza uma promoção inédita, denominada “Dia do Amigo”.

Somente nos dias 15, 16 e 17 de abril, quem levar um amigo ao bazar, ambos ganham 20% de desconto em qualquer peça. É preciso estar junto com o amigo no momento da compra. Na Sexta-feira Santa, dia 18, o Bazar Permanente estará fechado.

O horário de funcionamento na terça, quarta e quinta será das 13h30 às 17h30. A entidade está situada na Rua Dom Aguirre, nº 162, no Centro de Bragança Paulista, próximo ao Batalhão da Polícia Militar. A forma de pagamento preferencial é dinheiro.

Mais informações sobre o Bazar Permanente podem ser obtidas pelo número (11) 9-4267-5781.

Aliás, segundo a ABCC, todos os eventos que a associação promove têm como objetivo arrecadar fundos para o custeio e manutenção de todo o trabalho desenvolvido, desde os atendimentos até os profissionais envolvidos.

SOBRE A ABCC

A Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 2003 com o propósito de ajudar pacientes com câncer e seus familiares a superarem a doença. Entre os trabalhos desenvolvidos, a ABCC conta com profissionais nas áreas de psicologia, assistência social, fisioterapia, nutrição, advocacia, psico-oncologia, entre outros.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *