Falece ex-vereador de Bragança Paulista, Toninho Monteiro
O ex-vereador de Bragança Paulista, Toninho Monteiro, morreu nesta terça-feira (18), aos 68 anos, em Bragança Paulista. Toninho Monteiro tinha alzheimer e estava internado há alguns dias na Santa Casa de Bragança Paulista com pneumonia. Ele faleceu por volta das 12h.
Além de ter sido vereador e assessor na Prefeitura de Bragança Paulista, Antonio Monteiro era comerciante, casado e nasceu em São Paulo (SP), em 1954. Ele foi vereador em três legislaturas (1993 a 1996, 2001 a 2004 e 2009 a 2012).
Toninho Monteiro deixou a esposa Mali, dois filhos: Hernani e Carina, além dos netos Enricco e Catharina.
O velório acontecerá a partir das 18h no Jardim da Serra, onde acontecerá o seu sepultamento na quarta-feira (19) a partir das 10h.
A Prefeitura de Bragança Paulista decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-vereador Antonio Monteiro. Durante os três dias, a bandeira do município deverá ser hasteada a meio mastro. O Decreto nº 4.162, de 18 de abril de 2023, foi publicado na edição nº 1.526A da Imprensa Oficial.
Toninho Monteiro foi autor de leis como: criação do Dia da Consciência Negra e Marcha para Jesus Cristo; a lei que exige a implantação de sistemas de segurança para os garis que transitam na parte posterior dos caminhões coletores de lixo; criação da Copa Evangélica de Futsal no Calendário de Eventos do Município; ajuda de custo de transporte a estudantes com hipossuficiência de recursos; normas para execução de serviços de transporte de escolares; Programa Municipal de Conscientização e Combate à Violência contra Crianças e Adolescentes; entre outros.
Diariamente o Em Pauta atualiza dados sobre sepultamentos no Cemitério da Saudade neste link.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter