Força Tática liberta mulher em ‘Tribunal do Crime’ em Bragança

Força Tática liberta mulher em ‘Tribunal do Crime’ em Bragança

Na noite de terça-feira (28) a Força Tática da Polícia Militar de Bragança Paulista resgatou uma mulher que seria julgada por um ‘Tribunal do Crime’ em Bragança Paulista. Ela devia drogas e dinheiro ao tráfico e acabou presa, por ser procurada da Justiça.

De acordo com informações do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, a Polícia Militar recebeu informação que na Rua Elisário Eliseu de Oliveira, no bairro Julieta Cristina, estava sendo realizado um ‘Tribunal do Crime’ e homens estavam prestes a matar uma mulher. Neste tipo de ‘Tribunal’ realizado por uma facção criminosa, é realizado o julgamento de integrantes da facção que cometeram infrações. Os acusados podem ser punidos desde uma expulsão até a assassinato.



Ao menos três equipes se dirigiram ao local e os policiais foram atendidos pela proprietária do imóvel, a qual informou que realmente tinha pessoas em sua casa que ela não conhecia, que estavam junto com sua filha. No imóvel estavam a mulher, que seria julgada pelo ‘Tribunal’ e mais uma mulher e três homens, que representariam quem ela devia.

Todos que ali se encontravam possuíam antecedentes criminais por roubo e tráfico. Todavia, somente um dos acusados, de 34 anos, foi preso por estar em posse de um veículo Toyota Yaris produto de roubo registrado na Delegacia de Polícia de Itapira. Os demais envolvidos foram encaminhados à delegacia, prestaram depoimento e foram liberados.

Já a mulher que seria julgada, também acabou presa, por ser procurada pela Justiça do Ceará por tráfico de drogas. Ela confirmou que estava há um certo tempo em Bragança, foragida.

Além do veículo roubado, os policiais também apreenderam cinco celulares durante a operação e o caso continuará a ser investigado pela Polícia Civil.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *