Garoto de 4 anos morre durante incêndio em residência
Um garotinho de apenas 4 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (14) após um incêndio na residência da família, no Bairro do Portão, em Atibaia.
A Polícia Civil investigará as causas do incêndio, sendo que há a possibilidade de que um curto circuito tenha provocado a tragédia. O irmão do garotinho, de 10 anos e, a irmã, de 12 anos, conseguiram se salvar, assim como os pais e a avó da criança.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Além da Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Científica também estiveram no local da ocorrência. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas o garoto morreu no local.
Segundo o relato dos pais para a polícia, tanto o casal quanto os filhos dormiam quando tudo aconteceu. Além deles também estava na casa a avó materna. Era com ela, aliás, com quem o garotinho de 4 anos dormia no quarto.
A avó e a mãe relataram para a polícia que assim que perceberam o incêndio ainda tentaram tirar a criança do cômodo. Foi quando acabaram se ferindo nas chamas, sendo ambas socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento Cerejeiras.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Atibaia, que aguardará o resultado da perícia para identificar as causas do acidente.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter